Barcelona descarta Coutinho e mira em marfinense e Di María

Janela de transferencias encerra semana que vem na Espanha

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira, o Marca publica que o Barcelona praticamente descartou a contratação de Philippe Coutinho. Com o Liverpool fazendo jogo duro mesmo após os pedidos do jogador para se transferir, o foco da equipe catalã já teria mudado.

De acordo com a publicação, o dinheiro que seria gasto na contratação do brasileiro poderia ser utilizado no mercado francês,  nas contratações de Ángel Di María, do Paris Saint-Germain e Jean Seri, do Nice.

O pessimismo com relação à uma mudança de postura do Liverpool, que não tem intenção de negociar Coutinho, motivaria esta mudança de alvos do clube catalão, que tem 10 dias antes do encerramento da janela de contratações, já que a janela de verão na Espanha se encerra no dia 1º de setembro.

Depois de contratar Neymar por 222 milhões de euros, e com a proximidade de contar com MBappé, o Paris Saint-Germain poderia liberar Di María mais facilmente, já que tem que equilibrar suas contas para evitar punições pelo Fair Play financeiro.

Já com relação ao marfinense Seri, o Barcelona teria feito uma oferta de 30 milhões de euros (R$ 111 milhões). O problema é que o negócio já encareceu e, segundo informações do jornal francês L'Equipe, o time da Ligue 1 exige 40 milhões de euros (quase R$ 150 milhões) para negociar o jogador e já fala com confiança que ele seguirá na França para a próxima temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES