Barcelona entra na briga com o Liverpool pelo brasileiro Diego Carlos

Zagueiro foi destaque da La Liga

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Destaque com a camisa do Sevilla na atual temporada europeia, que no momento está paralisada por conta da pandemia do COVID-19, o zagueiro brasileiro Diego Carlos virou prioridade no Barcelona para a próxima temporada. A informação é do jornal catalão Sport, que afirma que o clube blaugrana entrará na briga com outros gigantes do Velho Continente pelo jogador. As informações são da FOX Sports.

Foto - Reprodução

Além do Barça, Liverpool, Real Madrid e Atlético de Madrid também têm interesse na contratação do defensor de 27 anos. O Sevilla, por sua vez, quer no mínimo 75 milhões de euros (R$ 417,1 milhões) para liberar o seu destaque. Sem poder gastar cifras altas por conta do Fair Play Finandeiro da Uefa, entidade máxima do futebol europeu, o Barcelona cogita, inclusive, envolver o meio-campista Ivan Rakitic, que também se destacou com a camisa do Sevilla, na negociação.

Diego Carlos teve rápida passagem pelo futebol brasileiro e chegou à Europa em 2014 para atuar pela equipe B do Porto. Porém, foi no Nantes, da França, que ele se destacou e por isso foi contratado pelo Sevilla para a atual temporada. São 31 jogos e dois gols pelo clube espanhol até aqui. 

Foto - Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES