Barras e Picos fazem partida decisiva no Piauiense 2008

Barrenses precisam vencer nos noventa minutos para provocar uma prorrogação contra o Picos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Restando pouco menos de uma semana para a disputa do t?tulo de campe?o piauiense de 2008, Barras e Picos voltam suas aten?es para a prepara??o das equipes visando o jogo decisivo que ser? no pr?ximo domingo, dia 22, no est?dio Juca Fortes, em Barras.

No time do Le?o, da Terra dos Governadores, o t?cnico Fl?vio Ara?jo tem uma miss?o importante: vencer nos 90 minutos para provocar uma prorroga??o, quando jogar? pelo empate. Tudo isso ? em virtude da derrota que a equipe barrense sofreu no jogo de ida.

Apesar de parecer uma tarefa dif?cil, o discurso entre todos do elenco do Le?o ? de muito otimismo. A poss?vel presen?a de Nan?, goleador do time, que dever? voltar depois de alguns dias ausente por problema m?dico, ? um dos fatores que animam a equipe. O atacante Nan? j? marcou sete gols e ocupa a vice-artilharia do Estadual, perdendo apenas para Nen?m, do 4 de Julho, equipe que n?o est? mais na competi??o e que marcou nove gols no certame.

A presen?a de Nan? ser? de suma import?ncia para o time do Barras, justamente por ser um jogador criativo, veloz e oportunista. O atleta ser? um refor?o que ajudar? o time do Bafo. Por outro lado, o time de Picos, que tem a dupla sensa??o do Estadual, Wellington e Rigoberto, ter? dois

desfalques.

O volante Savoca foi expulso e o zagueiro Emerson cumprir? suspens?o por cart?es amarelos. O t?cnico Pedro Manta poder? usar Geferson na zaga assim como Jamaica dever? assumir a posi??o de meiode-campo do time picoense.

S?o estas d?vidas que, tanto Fl?vio Ara?jo como Pedro Manta, ir?o tirar no

restante da semana que antecede a decis?o. Mas se em campo os t?cnicos se preocupam com os ajustes finais das equipes, fora das quatro

linhas, os torcedores se preparam para assistir ao jogo.

O est?dio Juca Fortes se tornar? um verdadeiro caldeir?o. Al?m dos torcedores da cidade, os picoenses pretendem invadir a Terra dos

Governadores. A diretoria de Picos j? anunciou que dez ?nibus levar?o a torcida at? Barras.

Somente da Campanha "Sua Nota ? um Show de Bola", do Governo do Estado, estar?o ? disposi??o 4 mil ingressos que ser?o trocados por notas fiscais e mais cerca de 2 mil que ser?o vendidos no Juca Fortes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES