Base do Fla se reapresenta na Gávea após incêndio no Ninho do Urubu

Jovens das categorias sub-14 à sub-17 retomam rotina pouco mais de um mês depois da morte de 10 colegas no Centro de Treinamento do Rubro-Negro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os jovens das categorias de base do Flamengo retomaram a rotina nesta segunda-feira. As categorias entre sub-14 e sub-17 se reapresentaram na Gávea pouco mais de um mês após o incêndio que matou 10 jovens no Ninho do Urubu.

Pela programação do clube, os garotos vão participar de uma reunião e não haverá treino. Tampouco está programada entrevista para a imprensa.

Todos os jogadores voltarão a treinar na terça, no Audax, em São João de Meriti. A categoria sub-20 já o fez e fará o primeiro jogo após a tragédia na próxima quinta-feira, às 15h, no Rio, pela Copa do Brasil sub-20, contra o Ceilândia. O local ainda está indefinido.

O Ninho do Urubu continua interditado pela prefeitura do Rio. O Fla tinha a expectativa de liberá-lo na última sexta-feira, porém, esbarrou no Corpo de Bombeiros. O órgão fez uma nova visita no local e apontou um Laudo de Exigências para emissão do Certificado de Aprovação. O GloboEsporte.com apurou que um total de dez pontos foram solucionados pelo Rubro-Negro, mas a inspeção apontou a necessidade de resolver outros três problemas.

GloboEsporte.com

Sem o Certificado de Aprovação, o Flamengo fica sem ter como avançar nos outros dois documentos necessários para utilização do CT: o Habite-se emitido pela Secretaria Municipal de Urbanismo e o Alvará de funcionamento emitido pela Secretaria Municipal de Fazenda. Uma vez com o CA, porém, a tendência é de que este processo seja rápido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES