Bauru vence São Caetano pela Superliga Feminina

Essa é a terceira vitória, Bauru agora assume a sexta posição

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (16), aconteceu a oitava rodada do turno da Superliga Feminina de Vôlei 2018, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. O time do Sesi Vôlei Bauru venceu por 3 sets a 2 (26/24, 15/25, 19/25, 25/14 e 15/08) o time do São Cristovão Saúde/São Caetano, em uma disputa acirrada levando a melhor o time do interior paulista.

“O nosso time está de parabéns pela vitória e por ter pontuado, porém é preciso ressaltar que alternamos bons e maus momentos durante a partida e tivemos um desempenho irregular. Precisamos trabalhar para mantermos a regularidade ao longo dos jogos”, analisou o técnico do Sesi, Anderson Rodrigues.

Apesar do resultado negativo, o técnico do São Cristóvão Saúde/São Caetano, Antônio Rizola, fez questão de destacar o valor de uma partida equilibrada contra um time, segundo ele, mais forte do que o seu.

“Acho que fizemos um jogo excepcional nos três primeiros sets – poderíamos ter ganho o jogo por 3 a 0. Viraram o primeiro set na força do saque e a partir do terceiro set passaram a sacar muito forte também. Criamos uma chance contra um adversário como eles, que tem um elenco maior e mais forte. Nós enfrentamos de igual para igual, com todos os problemas que tivemos”, analisou Rizola.

Com o resultado, o Bauru engatou a terceira vitória consecutiva e assumiu a sexta colocação, enquanto o São Caetano segue em penúltimo com apenas um triunfo em oito partidas.

Na nona rodada e última do ano de 2018, o São Caetano irá enfrentar o Pinheiros na casa do adversário nesta sexta-feira, enquanto o Sesi Bauru voltará a jogar em casa, no mesmo dia, contra o Balneário Camboriú.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES