Bayern goleia time da 5ª divisão por 12 a 0 em estreia da Copa da Alemanha

Centroavante Choupo-Moting é o destaque da partida, com quatro gols. Primeira vez desde 1997 na competição que o Gigante da Baviera termina um primeiro tempo vencendo por 5 a 0

lance da partida | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se o Bayern de Munique já costuma sobrar no Campeonato Alemão, imagina num confronto contra um time da quinta divisão nacional. Mesmo assim é espantosa a goleada por 12 a 0 sobre o Bremer SV, nesta quarta-feira (25), no Weserstadion, pela primeira rodada da Copa da Alemanha desta temporada.

O Bayern fechou o primeiro tempo vencendo por 5 a 0. Destaque para o centroavante Choupo-Moting (Lewandowski não tinha condições de jogo), autor de três gols — primeiro "hat-trick" dele com a camisa do gigante alemão. Ele abriu o placar aos sete minutos de jogo, depois do lindo lançamento do volante Kimmich e o último passe do atacante Sané.

Choupo-Moting também participou do segundo gol, aos 15. Foi com ele que o jovem atacante Musiala tabelou antes de acertar o chute cruzado de perna direita. Dois a zero.

Musiala e Choupo-Moting brilharam no 1º tempo do jogo do Bayern contra o Bremer SV (Foto: Getty Images)

O terceiro, em nova dobradinha Choupo-Moting e Musiala, aos 26, seria igualmente creditado ao camisa 42, mas acabou sendo dado como contra, do lateral-direito Warm. Três a zero.

Não perca a conta: um minuto depois, Choupo-Moting anotou o quarto gol do Bayern, apenas empurrando a bola para o gol vazio, depois do passe açucarado de Sané. Quatro a zero.

O quinto, aos 35, também do camisa 13, foi de cabeça. É a primeira vez desde 1997 que o time de Munique registra cinco gols num primeiro tempo da Copa da Alemanha.

Sané fez o oitavo gol do Bayern de Munique contra o modesto Bremer SV. (Foto: Getty Images)

O técnico Julian Nagelsmann promoveu três mudanças no intervalo, e a garotada que entrou não tirou o pé do acelerador. Com um minuto de segundo tempo, após o erro do zagueiro Olatunji na saída de bola, o meia Tillman roubou a posse, já dentro da área, e chutou forte no gol. Primeiro gol dele pela equipe principal. Seis a zero.

Somente dois minutos depois, Musiala recebeu a bola na entrada da área, se livrou da marcação com a ginga de corpo e chutou no ângulo do outro lado. Belo gol. E sete a zero.

Até mesmo Sané, quei havia sido vaiado pela própria torcida do Bayern no jogo do último final de semana contra o Colônia, conseguiu guardar o dele. O camisa 10 acertou belo chute de canhota, cruzado, de primeira, após a ajeitada de cabeça de Richards. Oito a zero.

A situação do Bremer SV ficou pior porque o zagueiro Nobile foi expulso direto com o cartão vermelho, aos 31 minutos. E aí a porteira, que estava escancarada, foi demolida de vez.

Michaël Cuisance deixou o dele, aos 36 da etapa final. Nove a zero. Um minuto depois, Choupo-Moting marcou o QUARTO dele na partida: 10 a zero. O centroavante também colaborou para o gol de Bouna Sarr, aos 41. Acredite: 11 a zero. Tolisso fechou a conta (agora sim!) aos 42, aproveitando a sobra na jogada de contra-ataque puxada por Gnabry. Isso mesmo: 12 a zero.

O Bayern de Munique volta a campo no próximo sábado (28), para enfrentar o Hertha Berlin, pela terceira rodada do Campeonato Alemão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES