Bêbado tenta bater em ex-lutador de UFC e recebe abraço de resposta

Lutador apenas se aproximou do homem para neutralizar suas mãos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-lutador do UFC Tom DeBlass publicou em sua conta no Facebook um vídeo que mostra a situação inusitada que viveu no último domingo. O americano apartava uma briga em uma rua de Nova Jersey, nos Estados Unidos, quando um dos brigões, visivelmente bêbado, partiu para cima dele. Descontente com a intervenção de DeBlass, o homem começou a insultá-lo e até tirou a camisa para a disputa.

Sem perder a calma, DeBlass apenas se aproximou do homem para neutralizar suas mãos e evitar a agressão. Passou a conversar com ele e, no fim, até o abraçou para selar o fim das investidas dele.

"Este homem estava tentando bater em outro cara, e eu intervim. Ele então tirou a blusa e ficou agressivo comigo. Alguns podem pensar que ele escolheu o pior cara para começar uma briga, mas, na verdade, ele escolheu o melhor, porque machucá-lo era o meu último recurso", relatou na rede social.

Como professor e faixa-preta de Jiu-Jitsu, DeBladd explicou que seu trabalho é sempre apaziguar. Ele ainda se disse "muito agradecido" por não ter tido que golpear o homem. Só se aproximou do suposto rival para controlar suas mãos. "Ele havia bebido muito", relatou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES