Bêbado tenta bater em ex-lutador de UFC e recebe abraço de resposta

Lutador apenas se aproximou do homem para neutralizar suas mãos

O ex-lutador do UFC Tom DeBlass publicou em sua conta no Facebook um vídeo que mostra a situação inusitada que viveu no último domingo. O americano apartava uma briga em uma rua de Nova Jersey, nos Estados Unidos, quando um dos brigões, visivelmente bêbado, partiu para cima dele. Descontente com a intervenção de DeBlass, o homem começou a insultá-lo e até tirou a camisa para a disputa.

Sem perder a calma, DeBlass apenas se aproximou do homem para neutralizar suas mãos e evitar a agressão. Passou a conversar com ele e, no fim, até o abraçou para selar o fim das investidas dele.

"Este homem estava tentando bater em outro cara, e eu intervim. Ele então tirou a blusa e ficou agressivo comigo. Alguns podem pensar que ele escolheu o pior cara para começar uma briga, mas, na verdade, ele escolheu o melhor, porque machucá-lo era o meu último recurso", relatou na rede social.

Como professor e faixa-preta de Jiu-Jitsu, DeBladd explicou que seu trabalho é sempre apaziguar. Ele ainda se disse "muito agradecido" por não ter tido que golpear o homem. Só se aproximou do suposto rival para controlar suas mãos. "Ele havia bebido muito", relatou.

Image title


Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com