Bebeto renuncia e não preside mais o Botafogo

Chorando, Bebeto ainda bradou contra os comandantes do futebol do estado do Rio de Janeiro

Chorando, Bebeto ainda bradou contra os comandantes do futebol do estado do Rio de Janeiro | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A derrota na final da Ta?a Guanabara, por 2 a 1, neste domingo, para o Flamengo, teve efeitos bomb?sticos no Botafogo. Alegando que "n?o aguenta mais as coisas que acontecem no futebol carioca", o presidente Bebeto de Freitas renunciou ao cargo na entrevista coletiva ap?s o jogo.

- Estou no Botafogo h? seis anos e a gente cansa. Hoje ? meu ?ltimo dia como presidente do Botafogo. Pe?o desculpas a todos, mas a gente precisa ter cora??o forte para aguentar isso. Quando cheguei ao clube, o Botafogo estava despeda?ado. A gente trabalha e ter que aguentar isso ? dif?cil - disse Bebeto, revoltado com a atua??o de Marcelo de Lima Henrique.

Chorando, Bebeto ainda bradou contra os comandantes do futebol do estado do Rio de Janeiro.

- No Rio imperam pessoas que n?o tenham a menor vontade de que o futebol carioca cres?a, que saia de campo com um campe?o digno. ? dif?cil trabalhar assim, a gente perde a for?a de continuar lutando. J? dei muito pelo Botafogo e agrade?o ? torcida alvinegra.

Ex-presidente do clube e atual colaborador, Carlos Augusto Montenegro comentou a atitude de Bebeto. Apesar de n?o acreditar que isso realmente aconte?a, Montenegro foi mais um a reclamar da arbitragem.

- Minha ?nica esperan?a ? que o Bebeto, caso saia mesmo da presid?ncia, assuma a arbitragem no Rio de Janeiro. S? assim vamos conseguir vencer o Flamengo - afirma o dirigente, numa alus?o tamb?m ao t?tulo estadual de 2007.

Apesar da revolta, Montenegro rasgou elogios ao elenco alvinegro.

- Hoje n?s temos um time que honra a camisa do Botafogo. ? um time de machos. N?o que o do ano passado n?o seja, mas tinha jogador com a cabe?a no Jap?o, no Fluminense, no S?o Paulo desde o meio do ano. Hoje eu tive orgulho de ser botafoguense, pois nunca vi jogadores t?o envolvidos emocionalmente, chorando depois da perder uma decis?o, uma partida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES