SEÇÕES

Belfor deverá fazer a luta principal do ONE Championship

Em alta no MMA, ONE Championship costura evento de estreia no Brasil com card em São Paulo

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Novo lutador do plantel do ONE Championship desde o ano passado, Vitor Belfort se tornou um grande representante da organização asiática visando os planos ousados da franquia para os próximos anos. Prova disso é que, nesta semana, o brasileiro esteve em São Paulo, onde se encontrou com o prefeito da cidade, Bruno Covas, e Matheus Serafim, lutador de MMA e coordenador da parte de lutas da Secretaria de Esportes de São Paulo.  Informações do site Terra

A reunião sacramentou a ida do ONE para a cidade de São Paulo e também ficou definido que Belfort deverá fazer a luta principal da edição, em novembro ou fevereiro. O evento contará com total apoio da prefeitura e terá uma grande ação social. Existe a possibilidade do "Fenômeno" enfrentar Roy Jones Jr., grande nome da história do Boxe, na edição em São Paulo.

- Ontem (quinta-feira) eu levei o Vitor na Prefeitura para uma reunião com o prefeito Bruno Covas. O Vitor já estava em São Paulo em reuniões para trazer o ONE Championship para a cidade, e eu sabendo disso, liguei para ele falando que tinha o caminho para fazer isso acontecer. Tivemos uma reunião muito positiva com o prefeito, onde o evento vai ter portas abertas aqui em São Paulo, com total apoio do prefeito, com algumas condições que o prefeito colocou, que precisaria ter uma contrapartida social e isso vai ser feito. A gente vai fazer a maior ação social já vista na história da cidade, onde a gente vai pegar todos os céus de São Paulo para fazer ações sociais, com aulas gratuitas para todos, com materiais. Vamos levar os atletas para o pessoal conhecê-los. O Vitor, um mês antes do evento, vai dar palestras, aulas, e o evento vai ser uma parte toda social também, com arrecadação de alimentos, que serão doados a projetos sociais de São Paulo com a vinda do evento de MMA que mais cresce no mundo - revelou Matheus Serafim, em entrevista exclusiva à TATAME, para na sequência falar sobre Belfort e que o card também marcará o seu retorno ao MMA.

- Teremos a 'cereja no bolo', que é a luta principal com o Vitor Belfort em ação e também a minha volta ao cage. A edição será realizada em novembro ou fevereiro. Vamos correr para tentar fazer em novembro, mas como acredito que é pouco tempo para poder organizar tudo, como é um evento que terá uma dimensão enorme, nós queremos colocar em um estádio, para um público de 30, 40 mil pessoas, até por causa do Vitor Belfort no card. Então, acredito que, por conta disso, seja realizado em fevereiro - finalizou Matheus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos