Bernardinho fica no comando da Seleção

Bernardinho disse que está motivado pelo desafio de renovar a seleção

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pouco antes das Olimp?adas de Pequim, o t?cnico Bernardinho decretou: ?Sele??o e clube o ano todo n?o d? mais?. Ap?s a conquista da medalha de prata nos Jogos, o treinador mudou de id?ia. Nesta segunda-feira, durante o treino da sele??o brasileira para a Copa Am?rica, ele confirmou que pretende continuar a frente da equipe masculina do Brasil.

Pentacampe?o da Superliga com o Rio de Janeiro, Bernardinho disse que est? motivado pelo desafio de renovar a sele??o e pela valoriza??o do v?lei feminino, campe?o ol?mpico em 2008.

- As coisas se colocaram de uma maneira que ficou dif?cil dizer n?o. O desafio me motiva a ficar na sele??o, e esse novo caminho do feminino tamb?m. Ent?o, agora ? repensar e avaliar a melhor forma de diminuir o volume sem gerar um desgaste - explica Bernardinho.

Encontrar a melhor maneira de conciliar a sele??o e o clube ser? um dos temas da conversa que o treinador ter? com o presidente da Confedera??o Brasileira de V?lei (CBV), Ary Gra?a. No dia 1? de outubro, Bernardinho e o dirigente se reunir?o para acertar a renova??o do t?cnico para comandar a equipe por mais um ciclo ol?mpico, at? os Jogos de Londres-2012.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES