Bicicleta de CR7 leva prêmio de gol mais bonito da temporada

Luso desbancou o francês Payet, que ficou em segundo lugar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Uefa anunciou nesta terça-feira (28) que Cristiano Ronaldo conquistou o prêmio de gol mais bonito da última temporada europeia com a bicicleta que impressionou o mundo no jogo de ida da oitavas de final da Champions, diante da Juventus - seu atual clube.

CR7 desbancou o francês Payet, que ficou em segundo lugar com um golaço pelo Olympique de Marselha na Europa League, e a espanhola Eva Navarro, que terminou em terceiro na votação com o lance na final da Eurocopa Sub-17 feminina. Ele recebeu 56,9% dos mais de 346 mil votos dados pelos fãs no site da Uefa.

Relembre o lance:

Os indicados foram decididos pelos observadores técnicos da Uefa, com base nas partidas disputadas na temporada 2018/19. Esta é a primeira vez que Cristiano Ronaldo vence a premiação, criada pela Uefa em 2015. Os vencedores anteriores foram Messi (2015 e 2016) e Mandzukic (2017).

A finalização de Cristiano Ronaldo coroou uma atuação histórica do luso no Juventus Stadium, em 3 de abril deste ano. Além do golaço de bicicleta, o luso marcou mais uma vez e deu uma assistência para Marcelo no triunfo do Real Madrid por 3 a 0, fora de casa. A torcida da Velha Senhora aplaudiu de pé o belo gol de CR7, que atingiu a bola a 2,10m de altura na ocasião e agora busca marcar pela primeira vez em jogos oficiais no clube italiano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES