Biro Biro promete força e garra no São Paulo

Biro Biro estreia na Copa Florida, em Orlando como novo reforço na pré temporada

| Divulgação SPFC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (09), o meia atacante chamado Diego Santos Gama Camilo, mais conhecido com o Biro Biro, foi apresentado como o novo reforço do São Paulo para a temporada de 2019. Após vestir a camisa 21, no qual fará parte do elenco da Copa Florida, o jogador já prometeu força e garra no tricolor.

“O torcedor pode esperar um jogador de muita velocidade, muita raça e gols também. Estou bem focado. Vou trabalhar muito para ajudar o São Paulo”, afirmou Biro Biro, em entrevista coletiva, em Orlando, nos Estados Unidos, onde o time faz parte de sua pré-temporada.

Natural de Queimados-RJ, Biro Biro chega para ser mais uma opção de beirada no plantel do São Paulo, com quem assinou contrato válido até o fim de 2022. O jogador, que se destacou na Ponte Preta em 2015, estava no Shanghai Shenxin, da China, onde marcou 23 gols em 42 partidas nas últimas três temporadas.

“Venho da China, onde o futebol é mais abaixo do que no Brasil. Então, eu preciso de um pouco mais de tempo para me adaptar aos treinamentos e aos jogos. Aqui são muito mais jogos do que lá. Estou me esforçando bastante para ajudar o São Paulo”, garantiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES