Boca Juniors tentar tirar Ábila do Cruzeiro

Atacante estaria insatisfeito no time mineiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há poucos dias, o atacante Ramon Ábila se reuniu com a diretoria do Cruzeiro e lamentou a falta de oportunidades no ataque da "Raposa". Insatisfeito com sua atual situação, o jogador tem uma proposta para retornar ao futebol argentino, mas desta vez para um gigante do país vizinho.

O Boca Juniors já mandou ao Cruzeiro uma proposta oficial para ter o jogador em seu elenco. O pagamento talvez seja o principal trunfo para buscar o argentino no Brasil. A Gazeta Esportiva apurou que a equipe deseja assumir a dívida da Raposa junto ao Huracán, cerca de R$ 4 milhões.

Vale lembrar que o valor já era pra ter sido quitado pelo Cruzeiro, que não conseguiu arcar com o valor conversado no ato da compra, pagando apenas a primeira parte negociada. O Huracán, inclusive, já cobrou o time brasileiro nas redes sociais, via imprensa e recorreu à Fifa para receber a parte.

Além de assumir o pagamento da dúvida junto ao Huracán, o Boca ainda pretende incluir atletas por empréstimo para o Cruzeiro. Um deles seria o jovem Alexis Messidoro, atleta considerado uma das joias do Boca, mas que tem pouco espaço atualmente. 

Ábila vive um momento estranho com a camisa do Cruzeiro. Na maioria das vezes que é acionado, o jogador suporta a pressão, rende bem e marca gols. No entanto, não é titular por opção do técnico Mano Menezes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES