Boleiros se destacam em lives e doam mais de 100 toneladas de alimento

Neymar, Paulinho e Renato Augusto lideram as ações solidárias

Doações | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estrelas do futebol brasileiro seguem bem ativas durante a pandemia do novo coronavírus. Ao invés dos treinamentos e jogos, nomes como Neymar, Paulinho e Renato Augusto lideram as ações solidárias de atletas durante as lives — shows ao vivos no YouTube — de artistas famosos, como Thiaguinho, Belo e Alexandre Pires. Com informações do UOL.

Dentro do grupo dos boleiros, Paulinho chamou a atenção pela presença constante nas apresentações dos artistas. Em depoimento exclusivo ao UOL Esporte, o volante, que representou a seleção nas Copas do Mundo de 2014 e 2018, contou sobre a iniciativa ao lado da mulher Vivian. O jogador foi apontado como doador nas três apresentações de pagode, citadas acima neste texto. 

"Você está ajudando o próximo, essa é a importância de fazer parte das pessoas que vem fazendo doações. Pelo momento que estamos vivendo no nosso país, o mundo todo dessa forma, mas especificamente falando do Brasil, quanto maior o número de pessoas que conseguirem ajudar, mais rápido é capaz que isso possa passar", discursou Paulinho, em vídeo enviado à reportagem. 

"É ajudando hospitais, médicos, enfim, tudo o que estamos vendo... Caminhoneiros, pessoal que trabalha em posto de gasolina, supermercados... As doações são importantes e torço para que tudo passe o mais rápido possível. Se outras pessoas estiverem observando as doações que estou fazendo com minha esposa, isso vai estimular as pessoas, ótimo", acrescentou o jogador do Guangzhou, da China.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES