Bolt detalha noite com Sandra Bullock e afirma que ficaria louco sem sexo

Trechos da biografia de Usain Bolt foram divulgados pelo diário alemão Bams

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Trechos da biografia de Usain Bolt foram divulgados pelo diário alemão Bams. Neste domingo, o jornal fala sobre o livro "Como o raio", em que Bolt especificamente conta alguns detalhes sobre a vida de um bicampeão olímpico longe das pistas. O jamaicano confessa, por exemplo, a dificuldade em se manter eventualmente inativo em sua vida sexual, e conta sobre uma noite com a atriz Sandra Bullock nos Estados Unidos.

"Meu treinador (Ienn Mills) quis me proibir de ter sexo. Mas se houvesse concordado, teria ficado louco. Eu tenho claro que, para ser rápido e ganhar grandes coisas, às vezes tem que deixar rolar", disse Usain Bolt. Ele ainda confessou que a Olimpíada 2008 transformou sua vida.

"Sempre tive êxito com as mulheres, mas depois de meu êxito nos Jogos de Pequim elas me tiraram os pés do chão. Poderia escolher a que quisesse. Me colocava em um bom plano e dizia: "Esta? Ou talvez essa? Não, você, você vem comigo". Foi um sonho que se tornou realidade. Eu tinha 22 anos e me dava a impressão de estar em uma loja de doces", brincou o jamaicano sobre seu primeiro título olímpico.

Nesse sentido, até mesma a atriz Sandra Bullock e a apresentadora Heidi Klum participaram de uma noite divertida com Usain Bolt. O jamaicano afirma, porém, que foi apenas um programa de amigos. "Eu estava em viagem promocional por Hollywood e me perguntaram se poderiam se juntar a nós em uma festa. Estavam lindas. Passamos uma noite genial, bailamos e bebemos champanhe. Em que pese o que foi dito, não ocorreu nada demais, ainda que sinceramente fosse genial".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES