Bolt pede namorada em casamento em ilha paradisíaca

Modelo jamaicana Kasi Bennet aceitou o pedido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de curtir bastante as noitadas após as três medalhas de ouro na Olimpíada do Rio, Usain Bolt pediu em casamento sua antiga namorada jamaicana, a modelo Kasi Bennet. A moça disse sim ao homem mais veloz do mundo durante um romântico passeio de barco, na segunda-feira, pela paradisíaca ilha Bora Bora, no Taiti. Bolt comunicou a novidade através de uma rede social.

"Ela disse sim", vibrou Usain.

Na Rio 2016, Bolt, de 30 anos, conquistou o inédito tricampeonato olímpico em três provas: os 100m rasos, os 200m rasos e o revezamento 4x100m rasos.

Segundo avaliações da renomada revista Forbes, a marca Usain Bolt vale em torno de US$ 60 milhões (R$ 194 milhões). Neste ano, estimativas o colocaram como o 32º mais bem pago atleta do mundo, único do atletismo no top 100 desta lista. Atualmente, o jamaicano tem contratos de cessão de imagem em campanhas mundiais com seis empresas: uma fornecedora de material esportivo, uma fabricante de isotônicos, uma marca de relógios, um conglomerado britânico de mídia, uma empresa de cartões de crédito e uma montadora de veículos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES