Bolzan nega consulta do Corinthians por Luan

Duílio Monteiro Alves já admitiu o interesse do Timão no meia-atacante

| Lucas Uebel/GFBPA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grêmio ainda não foi consultado pelo Corinthians sobre o interesse em Luan. Pelo menos é o que disse o presidente Romildo Bozan. Após a vitória diante do São Paulo, neste domingo, o dirigente comentou a situação do camisa 7. Informações do site Terra

O mandatário admitiu a chance de o negócio acontecer e evitou citar nominalmente o Corinthians, mas evidenciou seu descontentamento por ainda não ter sido chamado por algum representante do clube paulista e deu um recado aos interessados.

"O Grêmio não pode fazer avaliação, porque ninguém conversou conosco. Não conversem com jogador antes de conversar com a gente. Podemos ter situação de negócio. Tem que ser bom para o jogador e para o Grêmio. Esperamos uma situação importante do Luan, porque é o jogador que conhecemos. Se quiserem fazer negócio, conversem conosco", disse.

O diretor de futebol Duílio Monteiro Alves já admitiu o interesse do Timão no meia-atacante, mas o Corinthians, conforme apurou a Gazeta Esportiva, não deve fazer loucuras para contratar o jogador que ganha R$ 1 milhão.

A torcida alvinegra, inclusive, já causou um alvoroço nas redes sociais em uma publicação enigmática do clube. Muitos interpretaram a postagem como indicativo de uma possível contratação do jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES