Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Bolzan nega consulta do Corinthians por Luan

Duílio Monteiro Alves já admitiu o interesse do Timão no meia-atacante

Bolzan nega consulta do Corinthians por Luan
| Lucas Uebel/GFBPA
Compartilhe
Google Whatsapp

O Grêmio ainda não foi consultado pelo Corinthians sobre o interesse em Luan. Pelo menos é o que disse o presidente Romildo Bozan. Após a vitória diante do São Paulo, neste domingo, o dirigente comentou a situação do camisa 7. Informações do site Terra

O mandatário admitiu a chance de o negócio acontecer e evitou citar nominalmente o Corinthians, mas evidenciou seu descontentamento por ainda não ter sido chamado por algum representante do clube paulista e deu um recado aos interessados.

"O Grêmio não pode fazer avaliação, porque ninguém conversou conosco. Não conversem com jogador antes de conversar com a gente. Podemos ter situação de negócio. Tem que ser bom para o jogador e para o Grêmio. Esperamos uma situação importante do Luan, porque é o jogador que conhecemos. Se quiserem fazer negócio, conversem conosco", disse.

O diretor de futebol Duílio Monteiro Alves já admitiu o interesse do Timão no meia-atacante, mas o Corinthians, conforme apurou a Gazeta Esportiva, não deve fazer loucuras para contratar o jogador que ganha R$ 1 milhão.

A torcida alvinegra, inclusive, já causou um alvoroço nas redes sociais em uma publicação enigmática do clube. Muitos interpretaram a postagem como indicativo de uma possível contratação do jogador.



Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se