Bomba!PSG se dispõe a emprestar craque Neymar a gigante europeu; saiba mais

El Nacional publicou que os Red Devils estariam dispostos a oferecer cerca de 120 milhões de euros para contar com Neymar

Neymar | Getty Images Europe
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A próxima temporada será de várias mudanças no PSG. Uma delas, será na diretoria da equipe. O português Luís Campos chega para substituir Leonardo, que acabou deixando o cargo depois do 'insucesso' da equipe na última temporada.

E o diretor já chega sob grandes responsabilidades e, de quebra, tomando importantes decisões, não só no que se refere a contratações, mas também às saídas, que acontecerão e não serão poucas, conforme apontado pela mídia francesa.

Futuro de Neymar está sendo decidido pela diretoria do PSG. (Foto: Getty Images Europe)

Todavia, uma delas pode surpreender. Isso porque, segundo Luca Momblano, do Juventibus, Campos não deseja contar com o futebol Neymar, apesar do brasileiro ter contrato até 2025 e já ter dito, publicamente, que quer permanecer.

Leia Mais

Desta forma, o diretor já estaria procurando um novo clube para o brasileiro, que recentemente teve seu nome falado na Premier League.

Na última semana, o El Nacional publicou que os Red Devils estariam dispostos a oferecer cerca de 120 milhões de euros para contar com Neymar, principalmente caso a saída de Cristiano Ronaldo, de fato, se concretize.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES