Bombardeios cancelam amistoso entre Juventus e Atlético de Madrid

Israelenses e palestinos estão em confronto na região, e clubes decidem não colocar em risco a segurança de atletas e demais envolvidos na partida que aconteceria neste domingo

Juventus | Divulgação / Juventus
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O amistoso entre Juventus e Atlético de Madrid, que estava marcado para este domingo, precisou ser cancelado. O duelo aconteceria na cidade de Tel Aviv, em Israel, mas a decisão de não realizar vem após conflitos entre israelenses e palestinos na Faixa de Gaza.

Os elencos da Juve e dos Colchoneros viajariam para Tel Aviv neste sábado, mas recuaram na decisão. Temendo algo grave, os clubes entenderam que poderiam colocar em risco a segurança dos atletas e das demais pessoas envolvidas na partida.

Empate da Juventus na pré-temporada foi contra o Barcelona, nos Estados Unidos (Foto: Divulgação / Juventus)

Até o momento não está confirmado se as equipes irão se enfrentar em um amistoso nos próximos dias. No próximo fim de semana, tanto o Campeonato Italiano como o Espanhol começarão oficialmente.

Leia Mais

Juventus e Atlético de Madrid fizeram três amistosos cada um nesta pré-temporada. A Velha Senhora venceu um, empatou um e perdeu um. O time da capital espanhol, por sua vez, conquistou três triunfos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES