Borré irrita ao “enrolar” três clubes brasileiros e fica no River

O jogador e seu estafe “cozinharam” todas as negociações das quais participaram.

River Plate | Nelson Almeida/POOL AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos jogadores mais cobiçados tanto pelos clubes como pelos torcedores, o atacante Rafael Santos Borré, que vem se destacando como um dos principais nomes do time argentino River Plate, causou raiva em alguns times brasileiros nos últimos dias. 

Isso porque o colombiano passou um período cogitando ir para o São Paulo, quase se acertou com o Palmeiras e chegou a fechar um acordo verbal com os diretores do Grêmio. Resultado? Não ficou em nenhum dos três. Mesmo depois de tanto tempo com negociações, o jogador não deu respostas e acabou sendo descartado por eles.

O "Blog do Rafael Reis" conversou com pessoas do convívio de Borré para entender por que ele hesitou tanto em se comprometer com uma nova equipe e ouviu delas que o jogador e seu estafe "cozinharam" todas as negociações das quais participaram porque estavam tentando ganhar tempo. 

Borré 'enrolou' clubes brasileiros e continua no River Plate - Foto: Nelson Almeida/POOL AFP

O colombiano não considerava (e continua não considerando) que precisa decidir imediatamente qual será a sua próxima casa, já que possui contrato com o River até o dia 30 de junho e só então ficará realmente livre para vestir outra camisa.

O verdadeiro desejo do atacante nunca foi se transferir para o futebol brasileiro, mas, sim, retornar para a Europa (já defendeu Atlético de Madri e Villarreal). Só que as sondagens que ele recebeu do Velho Continente até o momento, uma da Lazio e outra do Brighton, não foram suficientes para empolgá-lo. 

Portanto, "enrolar" os times brasileiros e arrastar ao máximo as negociações com eles era uma forma de ganhar tempo na esperança que chegassem novas e mais atrativas ofertas de times de países como Inglaterra, Espanha e Itália. Enquanto não decide seu futuro, que agora dificilmente será um outro clube brasileiro, Borré vem sendo utilizado normalmente pelo River. O centroavante já disputou sete partidas da Copa da Liga nesta temporada e marcou cinco gols (quatro deles em um único jogo, contra o Godoy Cruz, há dez dias).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES