Boselli estreia, Gustagol marca, e Corinthians vence a Ponte Preta por 1 a 0

Sombra do argentino não assusta centroavante, que faz o terceiro gol no ano. É a primeira vitória do Timão em 2019

Mauro Boselli, Corinthians | Marcos Ribolli
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira vitória do Corinthians no ano teve duas marcas: a da novidade, com a estreia de Mauro Boselli, e a da rotina, com mais um gol (o terceiro na temporada) de Gustavo, o Gustagol, responsável direto pelo 1 a 0 sobre a Ponte Preta, na noite deste sábado, na Arena, em Itaquera. Depois de dois tropeços na largada do Paulistão, o Timão, recheado de reservas, chegou à redenção no segundo tempo, quebrando uma série de seis jogos sem sofrer gols da Ponte Preta – que, por outro lado, segue sem marcar no campeonato.  

Com a vitória, o Corinthians subiu para quatro pontos, na vice-liderança do Grupo C. A Ponte, com dois, é terceira colocada no Grupo A. As duas equipes voltam a campo na quarta-feira: o Timão recebe o RB Brasil, e a Macaca, também em casa, pega o Mirassol. Os dois jogos são às 21h15. 

O jogo foi interrompido no primeiro tempo em função de um temporal, típico na capital paulista no verão. Aos 26 minutos, os jogadores mal conseguiam enxergar, tamanha a chuva, tamanho o vento. A torcida seguiu fazendo a festa até a situação melhorar.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES