Botafogo amplia contrato de concessão do Estádio Nilton Santos

O time conseguiu a prorrogação do contrato até abril de 2031

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palácio da Cidade do Rio de Janeiro se vestiu de preto e branco na manhã desta terça-feira, já que o Botafogo ampliou o contrato de concessão do Estádio Nilton Santos até abril de 2031. O novo vínculo foi renovado em uma solenidade que contou com a presença do prefeito Marcelo Crivella, torcedor ilustre do Glorioso, além de Nelson Mufarrej, presidente do clube, e do zagueiro Joel Carli e do meia João Paulo.  Com informações do site Terra

O contrato vencia em 2027, porém, o Botafogo conseguiu a sua prorrogação porque entre 2013 e 2017 pouco utilizou o estádio devido a uma interdição para obras de reparo e também por conta dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro.

"Quando o prefeito vai aos jogos do Botafogo o time sempre ganha. Ele já vai muito e precisa ir mais ainda. O prefeito teve a sensibilidade de entender que o clube ficou sem usar o estádio por alguns anos. Lutamos para que essa concessão fosse estendida e conseguimos provar ao prefeito que podemos fazer mais nesta parceria", disse Mufarrej.

Marcelo Crivella, que cantou o hino do Botafogo diante da imprensa, elogiou a gestão botafoguense. "O estádio está sempre muito bem cuidado, arrumado e é bem localizado. Para mim é sempre um prazer muito grande ir aos eventos lá", revelou.

O Botafogo volta a jogar no próximo domingo e justamente no Estádio Nilton Santos, contra o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso o goleiro Gatito Fernández é desfalque pois está servindo à seleção paraguaia em amistosos internacionais. Assim, Diego Cavalieri será o titular. O time começa a ser definido no treino previsto para esta quarta-feira à tarde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES