Botafogo anuncia Alan Santos como reforço para 2019

O atleta de 27 anos, Ex jogador do time do Coritiba e do Santos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (26), o time do Botafogo anunciou o seu terceiro reforço para a temporada de 2019. O volante Alan Santos, assinou contrato de empréstimo com o time Glorioso, após Diego Cavallieri e Gustavo Ferrareis ter ingressado no elenco recentemente.

O atleta de 27 anos, Ex jogador do time do Coritiba e do Santos, estava emprestado pelo Tigres, do México, ao Al Ittihad, dos Emirados Árabes, e chega também por empréstimo a General Severiano até o fim de 2019.

A contratação foi sacramentada há alguns dias. No dia 17, Alan realizou exames médicos no Rio de Janeiro, mas o Alvinegro precisou aguardar a liberação do clube mexicano para fazer o anúncio do acerto.

Cria do Vitória, Alan Santos despontou para o futebol profissional no Santos, onde chegou a conseguir destaque atuando na equipe comandada por Neymar. Depois, atuou no Coritiba por três e, na sequência, já sem contrato, assinou com o Tigres, do México, onde não foi aproveitado e acabou emprestado ao Veracruz antes de chegar ao Al Ittihad.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES