Botafogo busca novas fontes de renda

Diretoria vai mandar clássico, válido pela 23ª rodada do Brasileirão, para o Estádio Mané Garrincha

| Vitor Silva / Botafogo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sob crise financeira e com dois meses de salários atrasados, o Botafogo busca novas fontes de renda. É por isto que a diretoria decidiu vender, nesta sexta-feira, o mando de campo da partida contra o Fluminense, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os valores não foram divulgados. A informação foi dada pelo perfil "El Poderoso Fogon" e confirmada pelo LANCE!. Informações do site Terra

Inicialmente, a partida estava marcada para o dia 6 de outubro, um domingo, no Estádio Nilton Santos. É provável que a data e o horário do duelo não sejam alterados. No primeiro turno, a equipe de Eduardo Barroca superou o Tricolor por 1 a 0, com gol de Alex Santana, no Maracanã.

Será a segunda vez que o Botafogo venderá um mando de campo no atual Campeonato Brasileiro. Contra o Palmeiras, pela sexta rodada da competição, o Alvinegro também jogou em Brasília - e pelas mesmas razões: a necessidade de arrecadar fundos, já que o fluxo de caixa está parado.

Além disto, a diretoria do Botafogo possui outra proposta para vender um mando de campo. Os dirigentes tem "à mesa" a possibilidade de colocar o jogo contra o São Paulo, válido pela 20ª rodada e inicialmente marcado para o dia 21 de setembro, no Estádio Nilton Santos, também para o Mané Garrincha.

A proposta, contudo, não é unanimidade entre a diretoria do Glorioso. Internamente, a ideia de vender dois jogos com mando em um curto espaço de tempo dentro do Campeonato Brasileiro não é considerada como ideal. A proposta, contudo, está sob análise.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES