Botafogo deve ter um único atacante contra o Colo-Colo, no Chile

A formação já foi testada pelo treinador durante a pré-temporada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com poucos atacantes de velocidade à disposição, o técnico Jair Ventura deve apostar em um esquema com um centroavante e dar mais liberdade para a dupla de meias Montillo e Camilo, sem abrir mão da proteção dos volantes. Embora tenha realizado um primeiro treinamento fechado em terras chilenas, a tendência é que Roger seja eleito para o duelo decisivo contra o Colo Colo, amanhã. Rodrigo Pimpão corre por fora.

A formação já foi testada pelo treinador durante a pré-temporada. O sistema 4-2-3-1 teria Airton, Bruno Silva e João Paulo na contenção, com Lindoso correndo por fora após boa atuação no Estadual, no sábado.

No apronto no campo da Universidad de Chile, o comandante fechou as portas e Camilo ficou fora da atividade, mas não preocupa. Em casa, o argentino Montillo foi o encarregado de atender jornalistas locais e projetar o duelo de amanhã.

O presidente Carlos Eduardo Baptista viajou ao Chile ontem e o clima é de apreensão na diretoria do clube. O episódio que levou ao afastamento de Sassá, além das ausências de dois dos jogadores mais caros do elenco — Jefferson e Canales —, geram apreensão nos bastidores.

Só uma classificação paraa a fase de grupos para recolocar o Botafogo nos trilhos após início de ano conturbado. E a missão estará nos pés do veterano Roger, de 32 anos, que ainda não disse a que veio na temporada. Em três jogos, o centroavante ainda não balançou a rede.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES