Botafogo e Flamengo marcam no fim da partida e empatam em 1 a 1; gols

O árbitro de vídeo teve papel decisivo na partida.

Flamengo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os cariocas Flamengo e Botafogo empataram nos acréscimos por 1 a 1 neste domingo (23), no Maracanã, em partida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da jogo foram marcados por Pedro Raul, de voleio, aos 47 minutos do segundo tempo, e Gabigol, de pênalti, aos 55. As informações são do Globo Esporte.

O árbitro de vídeo teve papel decisivo na partida. Aos 29 minutos do segundo tempo o VAR entrou em cena para anular o gol marcado por Gabigol. Segundo analisado pela arbitragem de vídeo, Bruno Henrique tocou com a mão na bola no início da jogada. Minutos depois, já nos acréscimos, o vídeo voltou a ser importante, desta vez a favor do Flamengo, apontando o toque de mão de Marcelo Benevenuto, que gerou o pênalti convertido por Gabigol.

Assista aos gols e melhores momentos da partida: 

O Flamengo, em quase todos os momentos, tomou a iniciativa do jogo, enquanto os alvinegros apostavam nos contra-ataques rápidos, principalmente pela esquerda, com Luis Henrique. O Flamengo ainda teve um gol de Gabigol anulado no segundo tempo, após toque de mão de Bruno Henrique.

Com o empate, o Botafogo ocupa momentaneamente a quarta posição, com oito pontos conquistados em cinco jogos. O time alvinegro continua invicto no Brasileirão. O Flamengo, após a partida, ocupa a décima oitava colocação, com cinco pontos somados até aqui. O próximo desafio do Botafogo no campeonato é contra o Inter, no próximo sábado, no Nilton Santos, enquanto o Flamengo visita o Santos no próximo domingo, na Vila Belmiro.

Reprodução/ Isto É



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES