Botafogo faz proposta ao atacante Salomon Kalou

Jogador de 34 anos está em fim de contrato e vira novo alvo do clube carioca

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com projeto de reforçar o elenco com estrelas internacionais, o Botafogo fez proposta pelo atacante Salomon Kalou, do Hertha Berlin-ALE. O marfinense tem vínculo próximo do fim com o clube alemão e negocia diretamente com a diretoria alvinegra. Informações do site GloboEsportes.com

A informação foi publicada primeiro pelo Canal do TF e confirmada ao GloboEsporte.com. O clube carioca, inclusive, já fez uma primeira proposta de uma temporada e meia ao jogador. Aos 34 anos, ele tem passagens marcantes pelo Chelsea e pela seleção da Costa do Marfim. O Botafogo espera fechar o reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro, que tem previsão de início para agosto.

O representante de Kalou na negociação é o empresário Marcos Leite, o mesmo que participou das conversas do Bota com Honda e Yaya Touré. Os dirigentes esperam que a simpatia do atleta pelo Brasil facilite a negociação, já que o atacante é casado com uma mulher brasileira. Contudo, o jogador tem outras sondagens para continuar no futebol europeu.

Kalou ficou conhecido mundialmente pela passagem pelo Chelsea, da Inglaterra, onde foi campeão da Liga dos Campeões em 2012, a única da história dos blues. Contemporâneo de Yaya Touré na seleção marfinense, o atacante tem 97 jogos e 28 gols pelo time nacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES