Botafogo fica no empate e perde chance de assumir liderança do Carioca

Time fica no empate no Estádio Luso-Brasileiro, perdendo 100% de aproveitamento sob o comando de Luís Castro em 2023

Botafogo fica no empate e perde chance da liderança | (Foto: Jorge Rodrigues/Agif)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Botafogo e Nova Iguaçu empataram sem gols nesta quarta-feira. Em um jogo de pouca qualidade os dois times se enfrentaram no Estádio Luso-Brasileiro, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca. Luís Castro poupou titulares e colocou praticamente um time inteiro reserva. O clube perdeu a chance de assumir a liderança do Estadual.

O Botafogo chegou a 10 pontos.Se tivesse vencido, a equipe de Luís Castro ficaria com 12 e ultrapassaria o Flamengo, que joga às 21h10 desta quarta-feira. O Nova Iguaçu, com 6 pontos, está na 7ª colocação.

Botafogo fiou no empate e perdeu chance da liderança - (Foto: Jorge Rodrigues/Agif)

Chance perdida

O Botafogo chegou a 10 pontos e desperdiçou a chance de assumir a liderança do Campeonato Carioca. Se tivesse vencido, a equipe de Luís Castro ficaria com 12. Dessa forma passaria o Flamengo.

O menino Carlos Alberto, de 20 anos, foi titular pela primeira vez com a camisa do Botafogo. Dele partiu as melhores chances do time no primeiro tempo, mas o atacante sofreu uma dura entrada de Ícaro ao 16 minutos da etapa inicial e teve que ser substituído instantes depois. A equipe sentiu a saída do atleta.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES