Botafogo e Nova Iguaçu empataram sem gols nesta quarta-feira. Em um jogo de pouca qualidade os dois times se enfrentaram no Estádio Luso-Brasileiro, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca. Luís Castro poupou titulares e colocou praticamente um time inteiro reserva. O clube perdeu a chance de assumir a liderança do Estadual.

O Botafogo chegou a 10 pontos.Se tivesse vencido, a equipe de Luís Castro ficaria com 12 e ultrapassaria o Flamengo, que joga às 21h10 desta quarta-feira. O Nova Iguaçu, com 6 pontos, está na 7ª colocação.

Botafogo fiou no empate e perdeu chance da liderança - (Foto: Jorge Rodrigues/Agif)Botafogo fiou no empate e perdeu chance da liderança - (Foto: Jorge Rodrigues/Agif)

Chance perdida

O Botafogo chegou a 10 pontos e desperdiçou a chance de assumir a liderança do Campeonato Carioca. Se tivesse vencido, a equipe de Luís Castro ficaria com 12. Dessa forma passaria o Flamengo.

O menino Carlos Alberto, de 20 anos, foi titular pela primeira vez com a camisa do Botafogo. Dele partiu as melhores chances do time no primeiro tempo, mas o atacante sofreu uma dura entrada de Ícaro ao 16 minutos da etapa inicial e teve que ser substituído instantes depois. A equipe sentiu a saída do atleta.