Botafogo marca no último minuto e avança para a segunda fase

Alvinegro joga mal, mas pressiona no fim do jogo e garante a classificação no apagar das luzes

Botafogo marca no final e garante vaga | (Foto: Emanuel Rocha/Futura Press)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com gol no último minuto de jogo, o Botafogo empatou com o Sergipe em 1 a 1. Garantiu uma classificação suada para a segunda fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira(2). O time da casa foi superior em boa parte do jogo, mas perdeu a força faltando cerca de 15 minutos para o final da partida. 

O Alvinegro passou a pressionar, e o gol veio aos 54 minutos do segundo tempo. Mas o que se viu no final do jogo foi lamentável. Foram cenas de agressão contra o árbitro e até contra o técnico Luís Castro, que escapou por pouco.

Botafogo marca no final e garante vaga - (Foto: Emanuel Rocha/Futura Press)

Cenas lamentáveis

O árbitro foi agredido por um membro do staff do Sergipe, e torcedores invadiram o campo e tentaram agredir o técnico Luís Castro.

No primeiro tempo a equipe do técnico Rafael Jacques foi quem apresentou mais perigo e volume de jogo nos primeiros 45 minutos. O Botafogo teve dificuldades no último terço do campo, mas não foi apenas o setor ofensivo que não funcionou. 

Cena lamentável de agressão ao árbitro - reprodução

Placar

Aos 46, Augusto Potiguar marcou lindo gol de falta e colocou a equipe da casa na frente no placar - e de maneira merecida. A Central do Apito apontou um um pênalti não marcado para o Botafogo aos 42, quando Dida atingiu Gabriel no rosto ao sair do gol.

Na volta do intervalo, o Sergipe manteve a mesma pegada e seguiu pressionando o Botafogo, que ainda não conseguia se encontrar em campo. 

Mas perto do nono minuto de acréscimo, o time de Luís Castro teve três escanteios marcados a favor em sequência, o último deles após o último minuto acrescentado pelo árbitro. E foi aí que Adryelson marcou o gol de empate e garantiu a classificação botafoguense. O jogo terminou com agressões e confusão.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES