O Botafogo tem dificuldades no Campeonato Brasileiro. O time perde mais uma vez e agora para o Avaí por 1 a 0 na noite desta segunda-feira no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 11ª rodada. Kevin foi quem marcou o gol dos visitantes.

O Z4, agora, é a realidade do  time que com a derrota fica com 12 pontos e cai para a 17ª colocação. Já o Avaí chega aos 14 e sobe para o 10º lugar.

Botafogo acaba perdendo para o Avaí em casa - Vitor Silva / BotafogoBotafogo acaba perdendo para o Avaí em casa - Vitor Silva / Botafogo

Próximas partidas

Os dois voltam aos gramados na próxima quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro. Às 16h, o Botafogo enfrenta o São Paulo no Estádio Nilton Santos. O Avaí mede forças com o Fortaleza às 19h na Ressacada. Nesta noite, o Botafogo foi quem mais buscou o gol no decorrer do primeiro tempo. Teve boas chances.

Tudo se desenhava para um primeiro tempo sem gols, mas em um dos poucos avanços efetivos do Avaí na partida, o time teve uma falta na entrada da área e Kevin, que jogou no Glorioso em 2020, cobrou com perfeição no ângulo de Gatito. Não deu outra. O Botafogo mesmo no segundo tempo não conseguiu.