Botafogo quer usar Marcinho como moeda de troca

O lateral-direito, de 23 anos, tem vínculo somente até dezembro

| Vitor Silva/SS Press/Botafogo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A diretoria do Botafogo não acredita mais que Marcinho vai renovar seu contrato com o clube. O lateral-direito, de 23 anos, tem vínculo somente até dezembro e, portanto, ficará livre para assinar um pré-contrato com outro clube em julho. Diante disso, os dirigentes botafoguenses não vão usar os esforços no sentido de fazer o atleta mudar de ideia. Agora, a meta é utilizá-lo como moeda de troca. Informações do site Terra

Ex-presidente e membro do conselho gestor do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro está à frente das negociações. O Alvinegro entende que uma compensação financeira poderia ser muito bem recebida, porém, a hipótese é pouco provável, ainda mais em um cenário de poucas receitas geradas pela pandemia do Coronavírus.

Segundo o site "Mais que um jogo" apurou, o Botafogo está em conversas com o Corinthians para que Marcinho seja incluído em uma negociação. O Timão estaria disposto a entregar uma lista com alguns nomes para ser analisada pelo técnico Paulo Autuori.

Flamengo e Athletico Paranaense também teriam interesse no jogador. O Rubro-Negro carioca, porém, não pretende abrir negociações com o Botafogo, mas pretende ir direto nos representantes do atleta.

Marcinho foi revelado nas categorias de base do Botafogo e lançado ao time de profissionais em 2017. Nunca foi considerado titular absoluto, pois nos últimos anos sempre esteve presente na equipe, alternando posição com Fernando.

No ano passado ele se destacou e chegou a ser convocado pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite, para a disputa de amistosos internacionais. Atualmente, porém, ele se recupera de uma lesão no joelho direito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES