Botafogo: torcida invade Centro de Treinamento e exige de jogadores

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra a presença de policiais militares dentro do CT, juntamente com torcedores e jogadores.

Torcida jovem do Botafogo invade Centro de Treinamento | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi nesta quarta-feira(15) que alguns membros da torcida organizada Fúria Jovem, do Botafogo, entraram no Centro de Treinamento, no Rio de Janeiro e fizeram cobranças aos jogadores, além da comissão técnica e diretoria. 

O grupo representando a torcida mostrou descontentamento com a fase do time. A situação leva o Botafogo a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Grupo de torcedores invande o CT do Botafogo - reprodução

Presença da polícia

O perfil oficial da torcida mostrou a presença do grupo conversando com atletas que faziam tratamento no Departamento Médico. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra também a presença de policiais militares dentro do CT, juntamente com torcedores e jogadores.

Victor Sá é intimidado por torcedores

O atacante Victor Sá se manifestou por meio de nota de sua assessoria de imprensa. Ele nega que tenha pedido para deixar o Botafogo depois dos protestos realizados por torcedores que estiveram nesta quarta-feira no CT do time.

Victor Sá foi um dos atletas intimidados por torcedores. Isso aconteceu enquanto realizava tratamento no departamento de fisioterapia. Além dele também estavam Lucas Fernandes, Kayque, Del Piage e Diego Gonçalves.

Victor Sá foi um dos jogadores que chegou a ser intimidado no CT - Vitor Silva/Botafogo 

Veja a mensagem divulgada pela assessoria de Victor Sá:

“Em virtude das informações falsas recentemente publicadas sobre um pedido meu para deixar o Botafogo após o fato ocorrido no CT Lonier na manhã desta quarta-feira (15), venho informar, através desta nota, que a informação não procede.

Sendo assim, sigo fazendo o meu tratamento no CT e me preparando para os próximos jogos.

Tenho contrato com o time e é o meu desejo cumpri-lo até o final. Sabemos que não vivemos um bom momento na temporada, mas sigo totalmente focado no projeto do clube e com o pensamento de fazer o melhor junto com os meus companheiros, objetivando colocar o Botafogo sempre entre os melhores.“

Nota oficial do  Botafogo sobre o caso

Nos canais oficiais, o time do Botafogo se manifestou diante do ocorrido, reprovando qualquer tipo de intimidação aos jogadores, direção técnica, dentre outros que fazem o futebol. Confira abaixo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES