Botago faz proposta para Jair Ventura que decide se fica no clube

Treinador recebeu proposta também do Santos

O treinador do Botafogo, Jair Ventura, que é alvo do Santos para 2018, se reuniu na tarde desta quarta-feira (20) com o Botafogo para discutir sobre sua permanência no time.

O clube fez uma nova proposta para o treinador com um reajuste salarial e um vínculo maior. O treinador vai analisar a proposta para decidir se fica ou se vai para o Santos.

Na reunião a proposta do clube paulista não fez parte da pauta discutida. "O assunto foi o Botafogo", disse um dirigente que participou do encontro. A decisão deve ser tomada até a próxima sexta-feira.

O presidente Carlos Eduardo Pereira e o presidente eleito Nelson Mufarrej participaram do encontro, que durou algumas horas na Zona Sul do Rio de Janeiro. Mufarrej manifestou nesta quarta-feira que sua ideia é manter Jair Ventura até o fim de seu mandato, em 2020. Um vínculo longo é uma das armas do Botafogo na negociação.

O Santos acena com uma proposta de dois anos para Jair Ventura. Além de se acertar com o treinador, o clube paulista terá de pagar cerca de R$ 800 mil ao Botafogo para contar com o treinador em 2018. A diretoria santista já se dispôs a pagar o valor, mas ainda não procurou o clube carioca. O Alvinegro já decidiu que não aceitará o envolvimento de nenhum jogador como forma de compensação financeira.

 (Crédito: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)
(Crédito: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)




Fonte: globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com