Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Bottas bate Verstappen em briga apertada pela pole do GP de Eifel

O inglês ficou com o segundo posto e o holandês com o terceiro

Compartilhe

Valtteri Bottas é o pole position do Grande Prêmio de Eifel de Fórmula 1. Após uma briga apertada com Max Verstappen, da Red Bull, e o companheiro Lewis Hamilton, o finlandês fez o melhor tempo da última etapa da classificação e manteve a hegemonia da Mercedes na temporada. Com informações do Uol.

O inglês ficou com o segundo posto e o holandês com o terceiro. "Claro que eu posso vencer amanhã. Só espero ter uma boa largada e vamos daí em diante", afirmou Bottas logo depois de conquistar o primeiro lugar. 

Os pilotos foram para a classificação após terem feito apenas uma sessão de treinos livres, depois que todas as atividades de sexta-feira foram canceladas devido à neblina, que impedia que o helicóptero médico levantasse voo. Mas ninguém foi para a definição do grid com menos experiência do que Nico Hulkenberg. 

Depois de ter substituído Sergio Perez nos GPs da Grã-Bretanha e dos 70 Anos em agosto, ele novamente foi chamado às pressas para andar pela Racing Point, desta vez entrando no lugar de Lance Stroll, que acordou com um mal-estar neste sábado. O alemão se preparava para comentar a corrida pela TV alemã quando foi chamado poucas horas antes da classificação, e não passou da última colocação no grid.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar