Boxeador pode ser preso após quebrar maxilar da namorada

O lutador Tom Schwartz está sendo acusado de quebrar com um soco o queixo de sua ex-namorada Tessa Schimschar em três partes.

Tom Schwart | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O boxeador peso pesado alemão Tom Schwartz, 26 anos, pode ser condenado a dez anos de prisão. O lutador está sendo acusado de quebrar com um soco o queixo de sua ex-namorada Tessa Schimschar em três partes.

A violência aconteceu dentro de um estacionamento de um restaurante na cidade de Lostau, na Alemanha, em maio de 2020. A mulher informou à polícia que já fora vítima de outras agressões do namorado. 

Segundo o jornal Alemão Bild, o promotor Thomas Kramer disse que "durante a briga, ele deu um forte soco que quebrou o maxilar inferior em três partes dela". O julgamento será na terça-feira (20).

O boxeador peso pesado alemão Tom Schwartz, 26 anos pode pegar 10 anos de prisão- Foto: Organização Mundial e Boxe

O casal teve relacionamento entre 2016 a 2019 e chegaram a ficar noivos, antes do fim do caso conjulgal. A  ex-namorada do boxeador, Annemarie Eifel, 30 anos, relatou que Tom "é uma bomba-relógio. Eu também fui parar no pronto-socorro". A cantora disse que usava roupas longas para esconder os hematomas.

Schwartz, de 1,97 metro, tem um cartel de 27 lutas, com 26 vitórias, sendo 18 nocautes. Seu combate mais importante foi em 2019, quando perdeu para o britânico Tyson Fury.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES