Boxeadora se distrai com aparelho celular e morre atropelada por trem

Amina Bulakh morreu aos 18 anos de idade atropelada por um trem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Amina Bulakh , boxeadora de 18 anos de idade e que era considerada uma promessa do esporte ucraniano, morreu atropelada por um trem quando cruzava a linha férrea em Tarasivka, nas proximidades da capital Kiev. Segundo as investigações das autoridades da Ucrânia, a boxeadora estava usando seu celular e headphones no momento da tragédia. As informações são do IG.

Ainda de acordo com a perícia, Amina estava voltando de uma farmácia, não percebeu a apromixação do trem e acabou sendo atingida, morrendo no local.

"Circunstâncias trágicas tiraram a vida de uma jovem integrantes da seleção ucraniana de boxe", disse a Federação de Boxe da Ucrânia em comunicado oficial.

Arquivo Pessoal

Em setembro, Amina Bulakh tinha conquistado a medalha de bronze no Campeonato Europeu Junior, disputado na Bulgária. "Em todas as disputas ela conseguia trazer uma medalha", disse Victor Fesechko, técnico da pugilista, ao site Obozrevatel .

"Aos 10 anos, ela era uma menina pequena e esbelta. Chegou dizendo que queria ser boxeadora. Eu não treinava garotas na época. Então a mandei embora. Mas ela foi persistente, veio uma segunda vez, depois uma terceira vez. Eu a enviei a um outro treinador. Mas um mês depois, Amina reapareceu com o pai. Ele disse: Se ela quer, deixe-a treinar", continuou Fesechko.

Segundo o treinador, a atleta treinou em três períodos diários entre os meses de maio e setembro deste ano. Ela estava em um período de descanso do esporte quando morreu. "Era quase como num quartel. Então ela pediu para descansar por um mês e meio porque estava exausta", declarou. Além de ser boxeadora profissional, a ucraniana Amina Bulakh fazia faculdade de Administração.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES