Bragantino faz oferta e Grêmio se prepara para vender Thonny Anderson

O Tricolor, se aceitar a oferta, recebe R$ 15 milhões por 50% dos direitos do jogador de 21 anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thonny Anderson esteve emprestado ao Athletico Paranaense na última temporada 

O Bragantino firmou uma oferta de compra ao Grêmio e está perto de concluir acordo com Thonny Anderson. A imposição do clube gaúcho, de venda com a entrada de verba considerável para investimento em outro jogador está contemplada no acordo. O Tricolor, se aceitar a oferta, recebe R$ 15 milhões por 50% dos direitos do jogador de 21 anos. O acordo pode ser finalizado no início da semana. Informações são do site UOL

Emprestado ao Athletico Paranaense na última temporada, o jogador participou de 33 jogos e marcou cinco gols. O UOL Esporte havia informado, no último dia 19, que o clube paulista havia se aproximado do jogador. O presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior, porém, condicionava a saída à entrada de um valor considerável, contemplado agora em oferta.

 O Tricolor prepara mudança sensível em seu setor ofensivo, com as saídas de André e Diego Tardelli. A expectativa é contratar ao menos um atacante em condições de titularidade. A vaga que poderia ser ocupada por Thonny Anderson no grupo estará disponível para Isaque, que agradou na reta final do Brasileiro quando o time de transição recebeu oportunidade. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES