Brasil conquista tetracampeonato em cima da Argentina

O confronto entre as duas principais forças teve início equilibrado

Brasil é tetracampeão em cima da Argentina | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o Gin?sio Paulo Sarasate quase lotado, a Sele??o Brasileira de Futsal Adulto Masculino conseguiu superar a forte marca??o e a catimba da Argentina para conquistar o t?tulo do IV Grand Prix. Os brasileiros marcaram 3 a 3 a 2 contra os ?hermanos? numa partida arduamente disputada, ontem pela manh?. Foi a quarta conquista do selecionado verde-amarelo no Grand Prix. Ali?s, nas quatro edi?es da competi??o o Brasil disputou 20 partidas e ganhou todas.

O confronto entre as duas principais for?as do futsal sul-americano teve in?cio equilibrado, com os times partindo para o ataque em busca da vantagem no placar. Os argentinos, dirigidos pelo t?cnico Fabian Lopez, faziam marca??o por zona, dificultando as a?es ofensivas da equipe brasileira.

Mas aos 7min42s de bola de partida, Falc?o levou a torcida cearense ao del?rio. O fixo Carlinhos recebeu passe na quadra ofensiva do Brasil e chutou forte, Falc?o desviou e balan?ou a rede do arqueiro Guisande: 1 a 0. Em desvantagem, Fabian Lopez adiantou a marca??o do seu time e o selecionado brasileiro passou a ser pressionado, mas a vantagem do Brasil persistiu na primeira etapa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES