Brasil domina e vence Argentina por 3 sets a 0 no Mundial feminino de vôlei

Seleção evolui em relação à estreia, mostra força e vence rivais sem sofrer nesta segunda-feira.

Brasil domina e vence Argentina por 3 sets a 0 no Mundial feminino de vôlei | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Brasil venceu a Argentina nesta segunda-feira (26) por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/13 e 25/21, no Ginásio GelreDome, em Arnhem, na Holanda, pela 2ª rodada do Campeonato Mundial de Vôlei feminino. A central Pri Daroit (13) e a ponteira Gabi (15) foram as principais pontuadores do Brasil no duelo.

Com a vitória, a equipe de José Roberto Guimarães manteve a invencibilidade no Mundial. Na estreia, o Brasil havia vencido a República Tcheca. A equipe brasileira ocupa a vice-liderança do Grupo D, com seis pontos.

O time cometeu erros, é verdade. Mas a evolução em relação à estreia foi nítida. Com um bom volume de jogo, a seleção se mostrou atenta. Voltou a cair de rendimento no terceiro set, mas logo reagiu. Gabi, como sempre, foi o maior destaque. Natinha, que estreou como titular, também fez boa partida.

Brasil domina e vence Argentina por 3 sets a 0 no Mundial feminino de vôlei (Foto: Reprodução)Para a disputa da competição, o Brasil conta com 15 atletas: Macris e Roberta (levantadoras), Kisy e Lorrene (opostas), Gabi, Rosamari, Pri Daroit e Tainara (ponteiras), Carol, Carol Gattaz, Julia Kudiess e Lorena (centrais) e Nyeme e Natinha (líberos).

O próximo duelo da Seleção Brasileira acontece na quarta-feira (28), às 10h (horário de Brasília), contra a Colômbia. O duelo será disputado no Ginásio GelreDome.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES