Brasil e Argentina terá público de 12 mil torcedores em São Paulo

Duelo pelas Eliminatórias, na Neo Química Arena, será no próximo dia 5 e servirá como evento-teste para o retorno de público

Brasil e Argentina terá público de 12 mil torcedores em São Paulo | Foto: R7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partida entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, que será realizada no dia 5 de setembro, contará com a presença de até 12 mil torcedores na Neo Química Arena, em São Paulo. Nesta terça-feira (24), a CBF anunciou que o jogo será um evento-teste para garantir o retorno seguro dos torcedores nos estádios.

A entidade ainda confirmou que o protocolo para a partida foi discutido em conjunto com a FPF (Federação Paulista de Futebol) e o Governo de São Paulo, que havia afirmado oficialmente que só permitiria a volta do público em novembro.

Brasil e Argentina terá público de 12 mil torcedores em São PauloFoto: R7"O jogo seguirá as normas estabelecidas pelo Protocolo de Recomendações para Retorno do Público aos Estádios, da Comissão Médica Especial, com a supervisão das autoridades sanitárias estaduais e municipais, que têm sido importantes aliadas para garantir a presença segura dos torcedores no estádio", disse a CBF em comunicado. 

Com os 12 mil espectadores presentes, a Neo Química Arena receberá cerca de 25% de sua capacidade total aberta aos torcedores. Mais detalhes do protocolo sanitário do jogo serão discutidos com a CBF e com o governo paulista, assim como informações sobre a comercialização e distribuição de ingressos para a partida.

Fonte: R7



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES