Brasil e Bolívia se enfrentam hoje pelas Eliminatórias da Copa

Seleção Brasileira estreia nas eliminatórias diante dos bolivianos nesta sexta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, iniciando o caminho até a Copa do Mundo de 2022

Brasil e Bolívia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Brasil e Bolívia iniciarão suas trajetórias rumo a Copa do Mundo de 2022, no Catar, nesta sexta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena. O Brasil, que disputou todos os Mundiais na história, busca manter a escrita e começar com o pé direito o caminho até a competição. Já a Bolívia quer surpreender os brasileiros. Os bolivianos participaram de três Copas do Mundo, a última em 1994, nos Estados Unidos.

Na Seleção Brasileira, a grande incógnita é a presença de Neymar entre os titulares. O camisa dez e principal jogador da equipe está com dores na região lombar e não participou do treino desta quinta-feira, já que ficou realizando trabalho de fisioterapia. Éverton Ribeiro será seu substituto. Tite já confirmou que o goleiro Weverton e o volante Douglas Luiz iniciarão a partida.

Último encontro entre as duas equipes terminou com a vitória do Brasil (Imagem: Globo esporte)Já a Bolívia vem desfalcada para o confronto contra o Brasil por opção do técnico César Farías. A comissão técnica preferiu deixar quase todos os atletas que não atuam no país de fora do jogo. Somente o jovem zagueiro Leonardo Zabala, que atua no sub-20 do Palmeiras, foi relacionado. Sendo assim, Marcelo Moreno, Jaume Cuéllar, Boris Céspedes e Alejandro Chumacero não jogam.

BRASIL X BOLÍVIA

Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)

Data/Horário: 9 de outubro de 2020 (sexta-feira), às 21h30

Árbitro: Leodan González (URU)

Assistentes: Nicolas Taran e Richard Trinidad (URU)

VAR: Esteban Ostoich (URU)

Onde acompanhar: TV Globo, SporTV e Tempo Real do LANCE!

BRASIL: Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Douglas Luiz e Philippe Coutinho; Everton Cebolinha, Roberto Firmino e Neymar (Everton Ribeiro). Técnico: Tite.

BOLÍVIA: Lampe; Jesús Sagredo, Carrasco, Valverde e José Sagredo; Bustamante, Erwin Sánchez Jr e Wayar; Jhasmani Campos, Saucedo e Franz González. Técnico: César Farias



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES