Brasil enfrenta Croácia em amistoso neste domingo, 03 de junho

Partida transmitida pela Rede Globo (tv aberta) e pelo SporT.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado as 12h40

Quase 100 dias depois da lesão, Neymar passa por três marcadores e marca, abrindo o placar no amistoso entre Brasil e Croácia em Anfield neste domingo. A comemoração de Neymar após o golaço: o primeiro abraço foi no médico Rodrigo Lasmar, que o operou no início de março.

Atualizado às 11h

Milhares de torcedores já ocupam as arquibancadas do estádio do Liverpool, na Inglaterra, para o amistoso entre Brasil e Croácia, que já estão em campo. Muitos nomes do futebol mundial também estão presentes. Taffarel chegou e foi muito festejado com a Seleção.  O treinador da seleção brasileira, Tite, confirmou que o atacante Neymar entrará no início do segundo tempo do amistoso. 

Sobre a escalação, Coutinho recebe a maior ovação dentre os titulares. Torcida se calou ao anúncio dos reservas, exceto ao dos atacantes. Delírio com o nome de Neymar e também muitos aplausos a Roberto Firmino, chamado pelo narrador com pompa. 

Brasil enfrenta Croácia em amistoso

O Brasil enfrenta a Croácia logo mais às 11h (horário de Brasília) deste domingo (03) em amistoso no Anfield Road, estádio do Liverpool, na Inglaterra. Após duas semanas de treinamentos chegou a hora da bola rolar. Depois de passar por Granja Comary e CT do Tottenham, em Londres, a Seleção Brasileira fez o último treino ontem sábado em Liverpool e está preparada para o jogo de hoje. 

A partida será transmitida pela Rede Globo (tv aberta) e pelo SporTV (tv fechada). A seleção de Tite está desde segunda-feira (28) em Londres, onde utiliza o centro de treinamento do Tottenham.

Vinte jogadores estão reunidos com a comissão técnica desde a Granja Comary, enquanto Roberto Firmino, Casemiro e Marcelo, que disputaram a final da Champions League, se juntaram ao grupo já na Inglaterra nesta última quarta-feira.

Douglas Costa, que lesionou o músculo posterior da coxa esquerda no último jogo pela Juventus, é desfalque para o amistoso. Neymar e Fágner, que também não chegaram totalmente recuperados fisicamente, devem participar de alguns minutos da partida; os três que jogaram a final da Champions não estão confirmados.

A Croácia, que também esteve representada na decisão entre Real Madrid x Liverpool com Lovren, Kovacic e Modric, está no grupo D do Mundial, ao lado de Argentina, Islândia e Nigéria. O Brasil estreia dia 17, contra a Suíça, e depois joga contra Costa Rica (22) e Sérvia (27).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES