Brasil estreia na Copa contra Suíca, depois Costa Rica e Sérvia

Jogo do Brasil contra a Suíça será disputado no dia 17 de junho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A seleção brasileira masculina de futebol já qual será o seu primeiro adversário na Copa do Mundo de 2018Nesta sexta-feira (1º), em sorteio realizado em Moscou (RUS), a equipe nacional caiu no grupo E, o mesmo da Suíça, e começa sua trajetória no torneio contra os europeus. Costa Rica e Sérvia completam a chave. Além disso, o time de Tite pode cruzar com a Alemanha nas oitavas de final.

O jogo do Brasil contra a Suíça será disputado no dia 17 de junho, em Rostov. Depois, a seleção de Tite enfrenta Costa Rica, dia 22, em São Petesburgo, e Sérvia, dia 27, em Moscou.

Curiosamente, a Sérvia foi a segunda seleção do pote 4 sorteada. Porém, como os grupos B, C e D já tinham duas equipes europeias, limite imposto pela Fifa, a seleção acabou caindo na chave com Brasil, Suíça e Costa Rica.

O primeiro colocado do grupo do Brasil vai enfrentar o segundo do grupo da Alemanha nas oitavas de final. enquanto quem se classificar em segundo na chave da seleção de Tite vai pegar o líder da chave dos atuais campeões.

Por outro lado, se garantirem a primeira posição em seus grupos, Brasil e Alemanha só podem se enfrentar na final a Copa do Mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES