Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Brasil leva ouro inédito no C1 na Copa do Mundo de canoagem slalom

Na Eslovênia, canoísta Ana Sátila se torna 1ª brasileira campeã de uma etapa da Copa do Mundo em uma prova olímpica. No sábado, Pepê foi bronze no K1 e ouro no K1 Extremo

Compartilhe

O Brasil voltou ao pódio da etapa de Tacen, na Eslovênia, da Copa do Mundo de canoagem slalom. Depois de Pepê Gonçalves conquistar o ouro no K1 Extremo e o bronze no K1 (prova olímpica) no sábado, Ana Sátila faturou o título no C1 neste domingo, prova que vai fazer sua estreia nas Olimpíadas de Tóquio 2020, que foram adiadas para o ano que vem devido à pandemia do novo coronavírus.

Mesmo sofrendo uma penalidade de dois segundos, a brasileira foi a mais rápida da final, com 93s64. Ela deixou para trás a francesa Lucie Prioux (+1s73) e a americana Evy Leibfarth (+3s12), que completaram o pódio. Ana também se recuperou do tropeço na prova do K1 no sábado, quando perdeu uma porta e por isso recebeu uma punição de 50 segundos.

Ana Sátila em ação na Copa do Mundo (Foto: Cássio Ramon)

- Tentei ficar focada o tempo todo e fazer o melhor na minha descida. Estou muito feliz. Sei que poderia ter ido muito melhor no sábado. Tive problemas para me recuperar. Estava indo muito bem no K1, mas cometi um erro. Eu superei tudo e coloquei meu melhor na prova - disse Ana.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar