Brasil não explora jogo e empata com Colômbia no pré-olímpico veja gol

Troca não funciona, e Jardine pode ter de voltar atrás em troca na lateral para enfrentar o Uruguai.

| Matheus Cunha lamenta chance de gol perdida no jogo entre Brasil e Colômbia — Foto: Lucas Figueiredo / CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dentre as várias instruções técnicas e táticas que os jogadores do Brasil receberam na preleção antes do jogo contra a Colômbia, uma tratava especificamente de um ponto fraco do adversário: o goleiro Esteban Ruiz. Jardine e sua comissão técnica exibiram vídeos do camisa 1 e alertaram para os rebotes que ele costumava oferecer. A orientação aos atletas era chutar rasteiro e se atentar para a "sobra". Com informações do Globo Esporte e Futebol da Galera.

A execução, porém, saiu bem diferente do ensaio no empate em 1 a 1, na estreia da seleção sub-23 no quadrangular final do Pré-Olímpico.

Matheus Cunha lamenta chance de gol perdida no jogo entre Brasil e Colômbia — Foto: Lucas Figueiredo / CBF 

Assim como nos quatro jogos da primeira fase, quando obteve 100% de aproveitamento, o Brasil controlou a maior parte do jogo, mesmo diante de um estádio lotado de torcedores adversários. Mas na hora de finalizar...

Paulinho concluiu rente à trave mais de uma vez; Matheus Cunha isolou; Antony esteve perto em duas finalizações; Pedrinho mandou por cima em chute de fora da área e em cabeceio cara a cara. O Brasil acertava tudo, menos o gol.

Mas isso também aconteceu por méritos dos colombianos, que se fecharam muitíssimo bem e não se inibiram em apostar nos contra-ataques mesmo jogando em casa.

Para enfrentar o melhor ataque do torneio, o técnico Arturo Reyes sacou um centroavante, preencheu mais o meio de campo com a entrada de um volante e levou a campo um trio ofensivo veloz. O 4-3-3 com a bola virava um 4-5-1 sem a posse.

Veja os gols:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES