Brasil realiza primeiro treino em solo português

A partida diante dos panamenhos está marcada para este sábado, às 14h00 (horário de Brasília)

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em preparação para os amistosos contra o Panamá e a República Tcheca, a Seleção Brasileira realizou sua primeira atividade em solo português. Com a partida diante dos panamenhos marcada para este sábado, às 14h00 (horário de Brasília), no Estádio do Dragão, os comandados de Tite foram a campo para os treinamentos iniciais da sessão de jogos.

Realizado no Estádio do Bessa, em Boavista, o treinamento do Brasil começou com ausências. 12 atletas (Alex Telles, Alex Sandro, Allan, Arthur, David Neres, Fabinho, Firmino, Gabriel Jesus, Marquinhos, Paquetá, Richarlison e Thiago Silva) iniciaram as atividades na parte interna, fazendo trabalhos físicos.

Depois, tais jogadores foram para o gramado português para uma leve atividade de corrida pelo campo. O tom foi determinante para o restante do treino, mais voltando para a recuperação muscular dos convocados de Tite.

A parte técnica da atividade envolveu a separação dos atletas em dois times, que, inicialmente em espaço reduzido, trocaram passes e realizaram exercícios de movimentação. Depois, o espaço no campo foi aumentado.

Após a partida contra o Panamá, o grupo da Seleção Brasileira já embarca rumo a Praga, palco do segundo jogo desta data Fifa, dia 26, contra a República Tcheca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES