Brasil sai na frente, mas leva virada na final da Liga das Nações

Após ótima campanha, equipe foca na preparação para Pré-Olímpico.

| Divulgação /FIVB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um primeiro momento, os passos indicaram um fim perfeito. Mas, quando Natália levou a mão à perna esquerda e deixou a quadra, algo desandou. As informações são do Globo Esporte.

Depois de abrir 2 a 0 no placar, o Brasil viu os Estados Unidos se agigantarem em Nanquim. Sem uma de suas principais jogadoras, a seleção não teve forças para buscar o resultado. Em 3 sets a 2, parciais 20/25, 22/25, 25/15, 25/21 e 15/13, o time americano confirmou o favoritismo e conquistou o bicampeonato da Liga das Nações.

Crédito: Divulgação /FIVB

Agora, a seleção brasileira se prepara para a principal competição da temporada. Entre os dias 1 e 3 de agosto, em Uberlândia, o Brasil disputa o Pré-Olímpico em busca de uma vaga nos Jogos de Tóquio, no ano que vem. Na cidade mineira, a equipe enfrenta República Dominicana, Camarões e Azerbaijão.

Escalações:

Brasil: Macris, Lorenne, Mara, Bia, Gabi e Natália. Líbero: Léia. Entraram: Paula Borgo, Roberta, Amanda e Tainara. Técnico: José Roberto Guimarães.

EUA: Carlini, Drews, Ogbogu, Washington, Robinson e Bartsch-Hackley. Líbero: Courtney. Entraram: Thompson, Poulter, Larson e Dixon. Técnico: Karch Kiraly.

Crédito: Divulgação /FIVB



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES