Brasil segue em terceiro no penúltimo ranking da Fifa em 2019

Top 10 da lista fica praticamente inalterado, apenas com Portugal e Croácia invertendo posições.

| Reprodução/O Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Passadas as últimas datas de 2019 reservadas para os jogos de seleções, a Fifa divulgou mais uma edição de seu ranking mundial - a penúltima do ano. A edição de novembro da lista praticamente não traz alterações entre os times melhores colocados: a Bélgica continua liderando, acompanhada de perto pela França e pelo Brasil, que segue na terceira colocação. Com informações do Globo Esporte.

Com a Inglaterra em quarto e o Uruguai em quinto, o top 10 não tem nenhuma equipe nova, contando com apenas uma pequena mudança. Croácia e Portugal inverteram posições com relação ao ranking de outubro, com os croatas subindo para a sexta colocação, e os lusos caindo para sétimo. Espanha, Argentina e Colômbia completam a lista dos 10 primeiros colocados.

Ranking da Fifa de novembro — Foto: Reprodução 

Logo abaixo do top 10, houve algumas mudanças envolvendo seleções de peso. A Itália ganhou duas colocações e chegou à 13ª colocação, ultrapassando a Holanda, que caiu para 14º e agora tem na cola a Alemanha, que ganhou uma posição e chegou a 15º. O maior salto ocorreu na parte de baixo do ranking, com Myanmar ganhando 11 colocações e chegando a 136º.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES