mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Brasil tem três vagas no Pré-Olímpico de Saltos Ornamentais

Luana Lira foi a primeira classificada, na prova de trampolim de 3 metros. A atleta conquistou a participação em 18º lugar.

Os atletas brasileiros Isaac Souza, Kawan Pereira e Luana Lira estão com presença garantida nos Jogos de Tóquio.

Eles se classificaram na segunda-feira (3) na Copa do Mundo de Saltos Ornamentais, evento Pré-Olímpico, que ocorre na capital japonesa desde a última sexta (30). Agora o país já soma 212 vagas confirmadas para os Jogos. A competição prossegue até quarta (5), com transmissão ao vivo no canal da Federação Internacional de Natação no Youtube.

Luana Lira foi a primeira classificada, na prova de trampolim de 3 metros. A atleta conquistou a participação em 18º lugar.

Outra brasileira que disputou a prova no trampolim foi Anna Lucia dos Santos, que parou nas eliminatórias, na 42ª posição.

Brasileiros se classificam no pré-olímpico - Satiro Sodré CBDABrasileiros se classificam no pré-olímpico - Satiro Sodré CBDABrasileiros se classificam no pré-olímpico - Satiro Sodré CBDA

“Estou classificada para os Jogos Olímpicos. É uma felicidade enorme. Não tenho nem palavras o quão grandioso é isso”, comemorou Luana Lira, em depoimento ao site da Confederação Brasileiras de Desportos Aquáticos (CBDA).


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail