Brasil vence Argentina e comemora classificação para olimpíadas;veja

Bruno Guimarães diz que grupo absorveu “porrada de todos os lados” e lembra que Seleção saiu invicta.

| Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alívio e comemoração. Eram os sentimentos dos jogadores do Brasil no apito final. Com 3 a 0 sobre a Argentina - gols de Paulinho e Matheus Cunha (2) -, a seleção brasileira sub-23 terminou em segundo lugar na classificação geral, atrás apenas da Argentina. As duas seleções vão disputar a medalha de ouro em Tóquio, com mais 14 países classificados. Informaçõe do Globo Esporte.

Capitães durante o Pré-Olímpico, Bruno Guimarães e Matheus Henrique dividiram a faixa, o setor de meio de campo e as responsabilidades. Para eles, o Brasil soube ir para o jogo contra a Argentina com a postura correta para a decisão.

Matheus Cunha vibra com Paulinho e Pedrinho: Brasil 3 x 0 Argentina — Foto: Reuters.

- Era um clássico. Uma decisão em todos sentidos, contra a Argentina, precisando da vitória. Mas creio que fizemos um grande jogo. Acho que nas outras partidas também. Mas faltou caprichar na finalização. Hoje (domingo) tivemos controle do jogo o tempo todo. Tomamos porrada por todos lados, mas terminamos como único time invicto, apesar de não ganhar o título - comentou Bruno.

O jogador do Grêmio lembrou que a seleção brasileira vai defender a medalha de ouro em Tóquio. Em 2016, em casa, o Brasil levou o título olímpico pela primeira vez. Matheusinho reconheceu que o time caiu na segunda fase, mas se recuperou para garantir a classificação.

- Acho que fizemos primeira fase excelente, foram quatro vitórias. Deixamos cair um pouco depois, mas tentamos contra a Colômbia e contra o Uruguai, perdemos algumas chances. Infelizmente o título não veio, mas o Brasil não podia ficar de fora. Nossa missão era colocar o Brasil na olimpíada. Chegamos. Agora, se Deus quiser no meio do ano que vem vamos buscar segundo ouro olímpico no futebol.

Veja os gols:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES